Bourbon Street Fest agita a semana em São Paulo

Bourbon Street Fest

A sétima edição do Bourbon Street Fest começa oficialmente neste sábado, dia 15, com show gratuito noParque do Ibirapuera. A partir das 15h, quem for ao Ibirapuera vai acompanhar os shows da Dixie Square Jazz Band, Glen David Andrews, Marcia Ball e com encerramento do Kurt Brunus Project.

Como as outras edições do festival, ao longo da semana o Bourbon Street Music Club recebe shows diários de nomes de peso do jazz. Entre as atrações inéditas no país estão as pianistas e cantoras Marcia Ball e Carol Fran, o pianista e organista Joe Krown e o trombonista, cantor e compositor Glen David Andrews.

Para fazer um “esquenta”, durante toda essa semana um “caminhão-palco” circula por diversas regiões movimentadas da cidade com a banda Dixie Square Jazz Band apresentando um ótimo repertório de jazz tradicional de Nova Orleans.

A semana de jazz em São Paulo será encerrada com chave de ouro com um “brunch” no Bourbon Street e em seguida uma grande festa aberta na rua do clube, que começa às 16h e não tem hora pra acabar.

A programação completa você encontra no site do evento. Os shows abertos têm entrada gratuita e os shows no Bourbon Street saem de R$ 55 a R$75, dependendo do dia.

Bourbon Street // Rua dos Chanés, 127, Moema // Tel:  5095-6100

Foto no Flickr do by pedrosimoes7



One Response to “Bourbon Street Fest agita a semana em São Paulo”

  1. Foi muito legal, :)

    Fernanda