São Paulo terá Festival Internacional de Fotografia

spphotoAmantes de fotografia terão um super evento na cidade em setembro, quando acontece o primeiro SP Photo Fest – Festival Internacional de Fotografia de São Paulo.

Serão quatro dias – 10 a 13 de setembro – de palestras, debates, workshops e leitura de portfólios, voltados para amadores ou profissionais interessados na arte da fotografia.

Entre os fotógrafos confirmados estão Amy Arbus, autora de quatro livros, com mais de vinte exposições pelo mundo e com fotografias que fazem parte da coleção do The New York Public Library e The Museum of Modern Art em Nova York.

Outra presença já garantida é a da também norte-americana Scout Tufankjian, fotógrafa que cobriu a campanha de Barack Obama e lançou o livro “Yes we can: Barack Obama’s History Making Campaign“. O tcheco Antonin Kratochvil, fotógrafo de guerras e campanhas publicitárias e fundador da Agência VII também está confirmado. Entre os brasileiros confirmados no evento estão Eustáquio Neves e Cristiano Mascaro

Nesta edição do SP Photo Fest, as palestras serão gratuitas e com tradução simultânea. Os debates também terão entrada gratuita e apenas os workshops com os fotógrafos convidados serão cobrados. Você pode pegar todas as informações de agenda no site do evento. O SP Photo Fest acontece no Museu da Imagem e do Som (MIS) e você pode obter mais informações sobre o evento no e-mail contato@spphotofest.com.br



One Response to “São Paulo terá Festival Internacional de Fotografia”

  1. [...] quando acontece o primeiro SP Photo Fest – Festival Internacional de Fotografia de São Paulo, leia mais… [...]