A Virada Esportiva de São Paulo começa agora!

Foi lançado nesta sexta-feira o novo site da Virada Esportiva de São Paulo, que acontece nos dias 19 e 20 de setembro. O evento é uma versão esportiva da Virada Cultural e oferece 24 horas atividades físicas e diversão em diversas áreas da cidade.

Com o objetivo de fazer as pessoas praticarem alguma atividade, o site traz uma novidade este ano. Você já pode fazer um “esquenta esportivo” enviando vídeos de suas atividades, bizarras ou não, pelo YouTube.

“Esportes, movimentos, piruetas… O que de legal, incrível, engraçado ou inusitado você faz com o corpo?” é o que o novo site quer saber. Alguns vídeos engraçados já foram compartilhados, como o do secretário de Esportes Walter Feldman e o cantor Gilbert lutando boxe:

Mas já tem vídeo sério publicado no site. Olha o que esse moleque de 10 anos, o Gabrielzinho, consegue fazer em cima do skate!

Para a edição deste ano, a expectativa é de reunir mais de dois milhões de participantes nas centenas de ações promovidas pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação em toda a cidade madrugada adentro. A programação completa deve estar no site em breve.



2 Responses to “A Virada Esportiva de São Paulo começa agora!”

  1. [...] Via Urbanistas/SP * Foto: Marco Gomes praticando Le [...]

  2. [...] uma agenda variada e eventos em vários pontos da cidade, a Virada Esportiva oferece 24 horas atividades físicas e diversão em São Paulo. Para a edição deste ano, a [...]