“O Decapitador” está em São Paulo

Deapitator

Avisados sobre o pessoal antenado do Twitter, descobrimos que “The Decapitator” está em São Paulo, barbarizando pelas ruas dos Jardins.

“The Decapitator”, ou “O Decapitador”, é um artista não identificado que iniciou seus trabalhos em Londres. Ficou famoso por decapitar a cabeça de modelos em fotos de cartazes e outdoors, colocando um rastro de sangue e ossos no lugar.

Da Época SP:

As obras, que já causaram polêmica em Londres, espantaram paulistanos desavisados que transitavam pelo Shopping Iguatemi e Rua Oscar Freire neste mês. Com modelos sem cabeças, anúncios de marcas famosas e cartazes de revistas de moda ficaram aterrorizantes e causaram alvoroço em dois dos principais pontos de comércio de luxo da cidade.

ATUALIZAÇÃO: O Urbanistas chega atrasado e informa que o Trash It Up, da Bean, já está na cola do “Decapitador” desde a semana passada.

Segundo o Trash It Up, o Decapitador alcançou a “fama” no começo do ano passado, “quando conseguiu roubar centenas de jornais em Londres e arrancar a cabeça do Beckham da última página do jornal”. No vídeo abaixo, publicado no blog, você vê como o artista (ou a artista?) conseguiu o efeito:



Comments are closed.