Nando Reis apresenta “Drês” em São Paulo

Terminou no último domingo a série de três shows em São Paulo da turnê “Drês“, de Nando Reis e a banda Os Infernais. Para quem não conhecia muito do cantor, como eu, o show foi surpreendente.

A primeira metade trouxe músicas mais pesadas, com a banda Os Infernais mandando bem ao lado do cantor. No final da primeira metade do show, vem talvez a parte mais emocionante do espetáculo, quando Nando toca canções dedicadas à sua mãe (“Conta“) e sua filha Sofia (“Só pra So“). Do meio para frente, Nando toca as músicas mais conhecidas do público, que canta e pula em praticamente todas as canções.

Um dos pontos altos do show foi a participação da cantora Ana Cañas em “Pra você guardei o amor“, com a platéia cantando durante boa parte da música. Você pode assistir ao vídeo da apresentação da dupla abaixo:

A casa de espetáculos Citibank Hall, em Moema, estava cheia para a apresentação do último domingo. Mas não cheia o bastante para incomodar quem estava na pista. Durante o show, Nando Reis é acompanhando de Carlos Pontual (guitarra), Alex Veley (teclados), Felipe Cambraia (baixo) e Diogo Gameiro (bateria). Agora o cantor segue em turnê por Minas Gerais e ainda não tem data marcada para voltar a São Paulo.

Foto de Christian Rôças (GrudaemMim) no Flickr do cantor.

“Disclaimer”: fui ao show a convite da produção do cantor.



Comments are closed.