O grandioso réveillon na Avenida Paulista

Não sabe o que fazer no Réveillon aqui em São Paulo? O Réveillon na Paulista não é a melhor opção para quem não gosta de muvucas, mas se for sua última opção, considere dar uma esticada até a avenida para curtir a contagem regressiva para 2009 no meio da galera. Melhor do que passar sozinho em casa, não é?

Neste ano, a lista de bandas que se apresentarão é a melhor dos últimos anos. Skank, Daniel e Babado Novo são as atrações principais. Um pouco para cada gosto musical. Melhor que KLB e Banda Calypso, as atrações de 2007 (estávamos lá e foi um martírio).

A Prefeitura de São Paulo, que organiza a festa, espera cerca de 2 milhões de pessoas na avenida.

A festa terá início às 20h de 31 de dezembro e se estenderá até as 2h30 do dia 1ª de janeiro. Após a meia-noite, haverá 15 minutos de espetáculo pirotécnico, produzido por 100 mil tiros e mais de 6 mil bombas multicoloridas, acompanhado por uma chuva de 5 milhões de confetes metalizados e uma revoada de balões coloridos.

Os trens do Metrô circularão ininterruptamente nas linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha durante a madrugada do dia 1º. Após as 2h, as estações Paraíso, Brigadeiro, Consolação e Clínicas permanecerão abertas apenas para embarque. A estação Trianon será fechada às 19h do dia 31 e reaberta às 4h40 do dia 1º.

A avenida Paulista será interditada para o tráfego de veículos a partir do meio-dia do dia 31 e liberada novamente para os veículos a partir das 5h de 1º de janeiro. Uma equipe de 200 pessoas cuidará da limpeza para deixar a avenida em ordem.

E se passar a virada do ano cantando Daniel e Skank não faz a sua cabeça, a Veja São Paulo selecionou alguns hotéis bacanas para o réveillon. Mesmo se você não puder viajar, vale fazer um programa diferente para não ficar deprê logo no primeiro dia de 2009.



2 Responses to “O grandioso réveillon na Avenida Paulista”

  1. Opa, de onde vcs tiraram essa informação que a estação trianon vai permanecer fechada por um tempo? Tô tentando achar online mas não consigo.
    Valeu!

  2. Oi Francisco,
    as informações estão no site da prefeitura de São Paulo:

    http://www.prefeitura.sp.gov.br/portal/a_cidade/noticias/index.php?p=27478

    abraços