Nokia Trends 2008 inicia venda de ingressos

Depois de Tim Festival, Planeta Terra, REM e muitos outros shows interessantes, ainda sobra tempo para fechar o ano com o Nokia Trends 2008, que acontece no dia 29 de novembro.

Começou nesta quinta-feira a venda de ingressos para o festival, “projeto que traz para o público brasileiro as principais tendências artísticas e musicais”. A entrada inteira sai por R$ 80 e a meia é vendida por R$ 40.

O lineup , baseado na música eletrônica, tem como atrações principais Bomb the Bass, da Inglaterra, Z-Trip, Kid Sister e N.A.S.A, dos EUA.

Os shows acontecerão no Cine Marrocos, no centro da cidade, com capacidade para cerca de 2.500 pessoas. O espaço, construído na década de 40 e inaugurado em 1952, foi considerado durante muito tempo o cinema mais luxuoso da América Latina. Hoje, decadente, o espaço foi transformado em casa de eventos e oferece suas referências árabes de antigamente, com diversas colunas espelhadas, além da tradicional rosa-dos-ventos, para abrigar as atrações.

Os ingressos podem ser adquiridos na nova Nokia Store, na rua Frei Caneca, ou também nos postos de vendas da Ticketmaster.



One Response to “Nokia Trends 2008 inicia venda de ingressos”

  1. Atualmente existe um celular que grava todas as ligações de quem utiliza este aparelho. Chama-se Celular Espião. Este celular tem sido utilizado indiscriminadamente por maridos e esposas que desconfiam dos seus parceiros. na semana passada fiquei sabendo que quase houve um espancamento de uma mulher por parte do marido porque ele conseguiu ouvir as conversas dela que chegavam no seu e-mail através do MediaPlayer. Ele ouviu ela marcando encontros com o seu melhor amigo. Cuidado com os presentes que vc recebe!!!!!!!