Big Pastel para prefeito

BigPastel_doAthosEle já foi tema de post aqui no Urbanistas e agora volta, depois do resultado das urnas paulistanas, como uma alternativa futura viável: pós-Kassabinho, por que não o Big Pastel?

A cena eleitoral de hoje é no estilo ‘candidato lê papelada no escritório’ — só que o dele é na calçada da Av. Paulista.

Big Pastel é amarelo e não fala (ainda). Sua trajetória é manjada: indo e vindo ali perto da galeria do cine Gemini. Tem humor desconhecido, mas parece bom; trabalha duro de sol a sol, não tolera vagabundo e não é uma perua loira desbocada.

Ele promete retirar o ISS de diversas categorias, colocar especialistas nas UBSs e fazer mais CEUs — incluindo o CEU-pastel, que ele vai explicar durante a campanha.

Ponto de alerta entre os marketeiros: não se sabe se ele é casado nem se tem filhos. Mas ele já disse, em aspas-alívio de assessor: ‘tá assim de esfiha querendo dar uns pegas’.



7 Responses to “Big Pastel para prefeito”

  1. Slogan 1:

    Pastel por pastel, vote no Pastel.

    Slogan 2:

    Se o prefeito é pra comer, vote Pastel.

    Slogan 3:

    Pastel: na boca do povo.

    Slogan 4:

    Pastel: promessa é recheio

  2. Melhorando o 4:

    Pastel: porque promessa não é só recheio.

  3. Mais um: Pastel, uma delícia de prefeito!

  4. Meu, não sei. O pastel parece legal, mas eu sou louca pelo kassabinho. Principalmente depois que ele sambou no último programa eleitoral.

  5. Melhorando o 2 (acirrando o caráter anti-Kassab):

    Se o prefeito agora é de comer, vote Pastel.

  6. .. já que estamos todos fritos, pq não?

  7. Para as coisas não acabarem em Pizza, vote no pastel!