Prevenção contra a rubéola

Dizem por aí que há um surto de rubéola na cidade. E para que você não fique doente, a Prefeitura armou uma campanha de vacinação contra a doença, que vai até o dia 12 deste mês.

Da Prefeitura:

O objetivo é erradicar a doença no país, mas desta vez o alvo principal é o público adulto masculino. A preocupação se justifica, porque esta é a faixa da população que tem engrossado as estatísticas da doença.

A vacinação será realizada em todas as UBSs da cidade até 12 de setembro. Pela primeira vez, as 110 AMAs vão ampliar em um dia o esquema de vacinação, aplicando as doses aos sábados.



4 Responses to “Prevenção contra a rubéola”

  1. Meio fora do assunto, mas… O sóbrio cartaz que chama para a vacinação (colado em ônibus, etc) é uma das peças de propaganda mais bonitas e adequadas feitas pelo poder público nos últimos tempos. Galera anda aprendendo…

  2. O mais curioso é que justamente os homens estão aderindo menos à campanha. Vi isso em algum lugar e vou procurar de novo para mandar para os urbanistas. Interesante. As funcionárias de um posto na zona norte disseram que eles são mais medrosos na hora da aguuuuuuuulha! Parabéns pelo blog, excelente! abraços, Juliana

  3. ops, errata no coment: intereSSante.

  4. Hey! I just want to give a huge thumbs up for the great information you’ve got here on this post. I shall be coming again to your weblog for more soon.