Roubo em plena luz do dia

A Rede Globo divulgou hoje imagens de uma quadrilha que roubava as pessoas no saguão de um prédio comercial no centro de São Paulo. A ousadia é tamanha que os bandidos esperavam a pessoa entrar no elevador para anunciar o assalto.

Do G1:

Imagens gravadas por câmeras de circuito interno mostram a ação de uma quadrilha que age no centro da cidade de São Paulo, roubando clientes de banco logo depois de sacarem dinheiro. Um dos suspeitos, um técnico em eletrônica de 30 anos, foi detido na tarde de segunda-feira (25), em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

Não sei se é coincidência ou fato, mas ultimamente estamos ouvindo muita gente sendo assaltada em plena luz do dia pelas ruas da cidade. O que você acha? Está havendo mesmo um aumento na criminalidade ou é só impressão?



4 Responses to “Roubo em plena luz do dia”

  1. Esse ano já tentaram me assaltar OITO ou NOVE vezes aqui no centro de São Paulo, as duas últimas em pleno dia. As drogas acabaram com o centro.

  2. Onde será que o mundo vai parar ne?!!

  3. É muita cara de pau desses caras, é por isso que eu não consigo viver em cidade grande. O crime é organizado, já a sociedade…

  4. Encontrei um site bem interesante sobre segurança
    vejam
    http://www.cemara.com.br/quero-minha-casa-no-campo/