Hancock, o “anti-herói-super-herói”

Hancock, o novo anti-super-herói de Hollywood, é o novo blockbuster que chega aos cinemas paulistanos nesta quinta-feira. Depois de Wall-e e Sex and the City, a temporada de julho promete boas risadas em frente à telona. Assista ao trailer para uma prévia das cagadas de Hancock, o herói que dorme no banco da praça, curte uma pinga e não se importa muito com as pessoas.

Do Cinema em Cena:

Hancock é um super-herói que perdeu a sua popularidade entre aqueles que ele protege quando suas tentativas de resgate nem um pouco convencionais provocaram um terrível caos na cidade. Durante um resgate, Hancock conhece Ray Embrey, um agente de Relações Públicas recentemente demitido que se oferece para representar e recuperar a imagem pública do herói.

O filme se passa em Nova York, mas uma ação da Columbia Pictures dá a você a chance de enviar fotos e vídeos da passagem de Hancock por sua cidade. Vejá por lá os vídeos que já foram publicados, siga o exemplo abaixo e envie também o seu!

Hancock, novo filme de Will Smith, estréia nesta quinta-feira em São Paulo e nós estaremos por lá (sim, fomos convidados mas este não é um “post pago”) E se você não foi convidado mas também quer ir, a Rachel, do “Eu gosto de uma coisa errada“, fez um concurso para dar um ingresso para alguém.



Comments are closed.