Caçambas mais bonitas

Passeando pelos Flickrs da vida, encontrei várias fotos de caçambas decoradas em São Paulo. Vocês também já viram alguma dessas por ai?

Segundo o G1, o projeto chamado “Disk-mobilidade, árvore de artista” espalhou diversas dessas caçambas por aí e foi feito pela Motorola para promover o Motomix, festival de música eletrônica que será realizado en São Paulo. Deve ser o Motomix, né?

Do G1:

A iniciativa reúne trabalhos de pessoas de várias partes do país. Das 30 caçambas espalhadas, 15 foram pintadas por pessoas que enviaram suas idéias para um concurso promovido por duas entidades artísticas de São Paulo. As outras 15 são projetos das entidades.

Vinte caçambas foram colocadas no vão livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp), na Avenida Paulista. Outras sete estão no cruzamento da Avenida Cidade Jardim com a Avenida Brigadeiro Faria Lima e três foram colocadas no cruzamento da Avenida Juscelino Kubitschek com a Marginal Pinheiros.

Os shows do festival Motomix acontecem neste sábado, no Parque do Ibirapuera, e a entrada é gratuita.

Foto no Flickr do Juliano Spyer.



2 Responses to “Caçambas mais bonitas”

  1. Quem liga pro tel da caçamba ouve o Luciano Huck. Como ele não fala nada sobre Rolex, vale ainda menos a pena.

  2. queria saber onde vão parar essas caçambas agora, depois que esse ‘flash mob’ estático passar… fazer intervenção visual – checked. ser sustentável e plantar verde dentro da caçamba – checked. e depois, como fica??? o projeto todo rui se não for pensado isso.