Começa o São Paulo Fashion Week

Começou nesta terça-feira a ediçaõ verão 2009 do São Paulo Fashion Week, o maior evento de moda da América Latina, no pavilhão da Bienal, no Ibirapuera.

Como não entendemos quase nada de moda, vamos abrir o espaço para quem sabe e puxar a sardinha para a “urbanista” Mayara Geraldini e as meninas do Blog de Moda, do portal iG, que estão fazendo uma ótima cobertura em tempo real. Lá você já encontra os bastidores da sala da imprensa, a queda de um dos painéis que enfeitam a parede e fotos das exposições com temas japoneses espalhadas pela Bienal. Lucasof, outro “urbanista” que está lá na Bienal, manda seus pitacos “com notícias de lounge e afins” lá no blog da Maria Prata.

Da coletiva do Paulo Borges, organizador do SPFW:

Além dos desfiles, Borges comentou sobre as ações paralelas durante o evento, como exposições, seminários e workshops, atividades nos lounges dos apoiadores e intervenções por toda a Bienal. O Senac São Paulo traz novidades com a empresa-junior de moda e gastronomia; a Motorola lança mais um aparelho de celular do segmento de música e disponibiliza aos convidados baixar via bluetooth sons e wallpapers; a Natura traz o conceito do que é mais natural é mais belo reformulando sua linha de maquiagem Diversa.

Portanto, para ficar bem informado sobre o que rola no SPFW, visite o canal Moda do iG, que também está transmitindo ao vivo, em vídeo, todos os desfiles da edição deste ano!

Foto no Flickr So Sara Says.



One Response to “Começa o São Paulo Fashion Week”

  1. [...] contrário do SPFW, a eleição para a Prefeitura de São Paulo ainda não começou. Mas, no entender da lei, já tem [...]