Where the hell is Matt? In São Paulo, of course!

Quem se lembra daquele vídeo que rodou a net com um cara dançando bem sem coordenação em vários lugares do mundo? Matt Harding, celebridade da web, produziu o vídeo mais visto no YouTube em 2006 e agora prepara uma nova série de danças descoordenadas.

Neste fim de semana, o norte-americano esteve em Sampa e gravou com cerca de 50 pessoas um clipe que deve entrar em seu novo vídeo. Ele se reuniu com os fãs paulistanos no domingo, na escadaria dos jardins do Museu do Ipiranga, debaixo de uma garoa fina, para gravar cerca de 30 segundos de vídeo.

Do G1:

“Recebi centenas de e-mails de brasileiros me convidando para vir para cá. Tinha gente reclamando que eu não fui ao Rio quando viajei o mundo pela primeira vez, e outros pedindo para dançar comigo”, conta Matt, atualmente em sua terceira jornada ao redor do planeta. “Era algo que eu precisava fazer. E, como o vídeo de agora é mais focado nas pessoas, e não nos lugares, nada melhor do que mostrar o carinho dos brasileiros.”

Assista ao vídeo dos paulistanos abaixo:



3 Responses to “Where the hell is Matt? In São Paulo, of course!”

  1. [...] A dica é do blog Urbanistas [...]

  2. [...] Brasil, Matt dançou com dezenas de paulistanos em frente ao Museu do Ipiranga, em São Paulo, e cariocas, na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. Stand By Me | Playing For Change | Song [...]

  3. agora ele já se foi..