Bolsas de outdoor

As duas “Lúcias” mais legais da blogosfera, a Freitas e a Malla, divulgaram uma exposição de design sustentável em Nova York que conta com um pedacinho de São Paulo em suas obras.

Do Faça sua parte:

A empresa Straat, junto com artesãos paulistanos, produziu para a Touch as “banner bags”, que são sacolas/bolsas feitas com material retirado dos banners e outdoors da cidade de São Paulo naquela época da “limpeza kassabiana”.

Como bem disse Lúcia Freitas, toda arte bacana é cara. Se você quiser comprar uma das bolsas em exposição, terá de desembolsar US$ 75. Pelo menos eles aceitam Pay Pal.

A foto é de reprodução do site da Touch.



5 Responses to “Bolsas de outdoor”

  1. Juro que fiquei vermelha quando li o trechinho do pingback… :D Adorei a história. O pessoal deveria vender as bolsas aqui tb…
    Bj da leitora

  2. Isso é tão comum já, ainda mais com a lei da cidade limpa qdo o povo achou de fazer o diabo com o que estava indo para o lixo aos montes. No site do Idéias Plásticas vcs tbm encontram várias idéias bacanas de reaproveitamento. Vale a pena visitar!

  3. Esse fim de semana passado teve um evento de design sustentável em São Paulo, e havia uma organização de Belo Horizonte que também desenvolve roupas, sacolas e bolsas com restos de banner, entre outros materiais. Muito bonitas e provavelmente bem mais baratas que as gringas, embora tão – ou mais – bacanas quanto. Reciclar-T3 é o nome desse pessoal, mas o site deles está com defeito.

    Outra coisa, independente da lei cidade limpa outdoor é uma coisa que, periodicamente, vai pro lixo aos montes. Um aspecto positivo dessa lei, pouquissimo comentado, é a eliminação dessa geração de lixo.

  4. You’ve got it in one. Couldn’t have put it betetr.

  5. QGKYat ujpyplywudly