Juliana Góes, ex-BBB, pelada pelas ruas da cidade

Pontos marcantes da cidade de São Paulo foram cenário para as fotos da ex-bbb Juliana Góes na Playboy deste mês. Durante madrugadas geladas, Juliana foi fotografada pelada na Avenida Paulista, Viaduto do Chá e Anhangabaú.

Do Babado:

A ex-sister falou sobre a experiência de fotografar nua em pontos turísticos de São Paulo: “Quando eu penso nas fotos de externa, a primeira lembrança que tenho foi no dia em que a gente fez as fotos no Viaduto do Chá, no Anhangabaú, e eu tive que ficar dentro da van esperando uma excursão de adolescentes deixar a locação livre para o nosso trabalho. Foi bastante curioso, pois era o meu primeiro dia de fotos na rua”, falou Juliana.

Com o tema “Selva de Pedra”, a ex-bbb foi clicada pelo fotógrafo Valério Trabanc em um cenário que “mostra o ar cosmopolita da cidade, com muitos arranha-céus”. Foram feitas fotos noturnas pela capital e também dentro de um apartamento alugado. Nesta quinta-feira, a revista Playboy divulgou algumas fotos e o making of do ensaio nu de Juliana. Veja abaixo:

Veja o making of completo no Babado.



3 Responses to “Juliana Góes, ex-BBB, pelada pelas ruas da cidade”

  1. nao conhecia o blog!!
    parabens e passo + vezes por aqui!!
    grande abraço querid

    ela é linda !!

  2. paarabens pelo blog!!!!
    Adoreii
    Sucesooo!!!!

  3. É um alívio encontrar alguém que realmente sabe o que falar na net. Você definitivamente sabe como trazer uma luz sobre o assunto e torná-lo relevante.