Palmeiras campeão paulista!

Foi uma vitória para ninguém botar defeito! O Palmeiras é o campeão paulista de 2008 após bater a Ponte Preta por 5×0, na tarde deste domingo, no Parque Antártica. Após 11 anos na fila, a torcida palmeirense voltou a gritar “é campeão”!

Mas nem tudo foi festa. Muita gente ficou fora do estádio sem ingressos ou com ingressos falsificados. Ao final do jogo, os torcedores que não conseguiram entrar tentaram forçar os portões do Parque Antártica para comemorar lá dentro e a confusão começou. Da Gazeta Esportiva:

Um corre-corre generalizado tomou conta da rua e a PM foi obrigada a agir com violência, utilizando bombas de efeito moral e distribuindo borrachadas. Algumas pessoas que nada tinham a ver com o confronto, como crianças e senhoras, também acabaram agredidas pela polícia.

A festa dos jogadores aconteceu em um hotel na região dos Jardins e contou com a presença do governador de São Paulo, que é palmeirense, José Serra. “Essa conquista é motivo de alegria para toda a coletividade do Palmeiras e a presença do governador José Serra, que é um grande palmeirense, em nossa festa, é muito importante para nós”, discursou o presidente do Palmeiras.

Parabéns ao Palmeiras por sair da fila com um título justo e mais do que merecido!

Veja mais fotos no Flickr do Generalle.



Comments are closed.