Um domingo musical no parque

Esse fim de semana frio, mas com céu azul e ensolarado, lembra muito o outono europeu. Se quiser sentir um pouco mais o gostinho do velho continente e aproveitar a manhã de domingo, vá ao Parque do Ibirapuera, onde a Orquestra Sinfônica de Bamberg (Alemanha) se apresenta gratuitamente, às 11h, na área externa do Auditório Ibirapuera. A entrada é gratuita!

Sob a regência de Jonathan Nott, a orquestra tocará cinco “Danças eslavas”, de Antonín Dvorák, “Sinfonia nº 7, op. 92, em lá maior”, de Ludwig van Beethoven, e “Concerto Romanesco”, de György Ligeti.

Do iG:

A orquestra é conhecida por seu repertório de peças clássicas e românticas, além de interpretar também obras contemporâneas encomendadas pela própria orquestra. O maestro Jonathan Nott é regente principal da orquestra desde 2000.

Foto de divulgação.



One Response to “Um domingo musical no parque”

  1. Para quem gosta do clima europeu ou gostaria de visitar o continente é muito interessante poder conferir a orquestra sinfônica no Parque do Ibirapuera. E nada mais gostoso do que caminhar em uma manhã de domingo no Parque do Ibirapuera.