Primeiras medalhas no X Games

O Brasil conquistou neste sábado a sua primeira medalha de ouro da edição 2008 do X Games. O primeiro lugar veio no Skate Street, com o paulistano Lucas Carvalho, conhecido como Xaparral.

Xaparral obteve 85,50 pontos e conquistou o título logo em seu primeiro X Games. Rodolfo Ramos e Paulo Correa ficaram 0,5 ponto atrás, com 85 cada. Carlos de Andrade, o “Piolho”, primeiro atleta do país campeão mundial, foi apenas o quinto na classificação. O único estrangeiro na decisão, o norte-americano Dayne Brummet, foi o nono.

Do iG Jovem:

“A energia do público é sensacional. A satisfação é grande. Logo no meu primeiro X Games consigo efetuar todas as manobras e conquisto o título em um nível altíssimo”, salienta Xaparral.

Um dos eventos mais esperados deste sábado, o Moto X Best Trick, teve como campeão o norte-americano Todd Potter. O atleta de 23 anos, que também vai competir amanhã na modalidade Step Up, desbancou o favorito Kyle Luza e levou o público de 20 mil pessoas, segundo organização do evento, a delírio no Anhembi, em São Paulo.

Veja a cobertura completa de Fernanda Fontes, Mayara Geraldini e Rafael Sbarai no iG.

A foto é de Fernanda Fontes.



Comments are closed.