Waterwall vem para o Brasil

Ainda na onda de espetáculos importados com dança contemporânea, palcos modernos, muito malabarismo e efeitos especiais, São Paulo recebe em maio o espetáculo Waterwall.

Criado por Ivan Manzoni, fundador e coreógrafo da companhia, o espetáculo é uma combinação harmoniosa de dança contemporânea com esportes radicais. A cena é dominada por uma imponente estrutura metálica. É através dela que a água começa a aparecer lentamente, no começo, até tornar-se uma impetuosa cascata – a “parede de água” do título, através da qual os bailarinos executam a maior parte de seus movimentos.

Pelo que pudemos ver em vídeos no YouTube, é uma mistura das acrobacias do Cirque du Soleil com os efeitos de luz do Blue Man Group. Tudo isso com muita água rolando. Segundo a organização do espetáculo, cada show usa 16 mil litros de água e o palco do Credicard Hall deverá ser todo adaptado para receber a trupe.

Os ingressos? De R$ 160 a R$ 60. Até que não tão caros se compararmos com os últimos shows bacanas que tivemos por aqui. Saiba como comprar aqui!

Waterwall // Credicard Hall, Avenida das Nações Unidas // 21 a 30 maio



2 Responses to “Waterwall vem para o Brasil”

  1. Já vi, é muito bom. recomendo!

  2. Fui e achei um lixo.
    Fraquíssimo, repetitivo, broxante.