Show da menor Mallu Magalhães liberado para menores de idade

A cantora e compositora e criança Mallu Magalhães apresenta seu repertório autoral, incluindo “Get to Denmark”, “Tchubaruba”, “J1” e “Don’t You Leave Me”, em show no domingo dia 27/04, às 18h, no Studio SP. A matinê, com censura de 14 anos (um a menos que a idade dela), contempla pela primeira vez uma parcela do público que não tem acesso às apresentações de Mallu nas casas de shows. Logo chegará a vez do público de Maísa, do Sábado Animado, ter seus direitos de acesso garantidos também!

Segundo a Agência de Música, produtora exclusiva da cantora, o show de Mallu anunciado na Virada Cultural, no mesmo domingo, dia 27/04, às 11h, no Palco das Meninas, não é o show solo da cantora, mas do projeto Overcoming Folk, trio formado por Hélio Flanders (da banda Vanguart), Mallu Magalhães e Zé Mazzei (da banda Forgotten Boys). Na Virada Cultural, o trio entoa versões de folks, com repertório completamente diferente do show solo de Mallu, apresentado no Studio SP.

E a venda de bebidas alcoólicas, como ficará? Ou só vai ter suco de laranja?

Mallu Magalhães na matinê do Studio SP // DJ Lúcio Ribeiro // 27/04, domingo, às 18h // Rua Inácio Pereira da Rocha, 170 // R$ 25 e R$ 15 (com nome na lista studiosp@studiosp.org)

Foto de divulgação customizada por ela mesma.



Comments are closed.