Estréia da gaúcha Zaffari em SP é adiada

Inauguração Adiada....

O Bourbon Shopping Pompéia – o primeiro empreendimento do grupo gaúcho Zaffari em São Paulo – deveria ter sido inaugurado ás 10h desta quinta feira, mas a abertura foi adiada pois a Subprefeitura da Lapa negou o pedido do “Habite-se” – o documento que atesta que o imóvel foi construído seguindo-se as exigências da prefeitura.

Segundo a prefeitura, faltavam alguns documentos necessários para emitir o Habite-se, que foram entregues pelo Shopping nesta manhã.

A Subprefeitura da Lapa fará uma vistoria no Shopping durante a tarde deste dia 27 e se tudo estiver conforme a lei, o Shopping poderá abrir já nesta sexta-feira, mas o Grupo Zaffari não confirmou nenhuma data para a inauguração.

Foto no Flickr do FelipeCN.



3 Responses to “Estréia da gaúcha Zaffari em SP é adiada”

  1. O que é ‘o grupo gaúcho Zaffari’? Por que raios a ‘estréia do grupo’ ganha mais destaque do que a inauguração de mais um shopping na capital — seja pelos empregos, pelo trânsito, pela facilidade, pelo consumismo, pelo lixo; sei lá — qq coisa mais importante que… ‘o grupo Zaffari’. Que é gaúcho. E vai estrear em SP.

  2. Athos, dei uma enfase no grupo por dois motivos:

    1) O antigo Sampaist já falava sobre o Bourbom Pompéia, não vejo motivo de falar sobre ele de novo
    2) O Zaffari é muito conceituado no Rio Grande do Sul e muita gente espera pela chegada do Shopping (e do Supermercado do mesmo grupo, muito elogiado no RS)

  3. [...] duas das âncoras do empreendimento: a Riachuelo e o amplo hipermercado Zaffari, cuja rede já foi tema de post aqui no Urbanistas. Para a turma do carrinho, as compras seguem até 0h. Falha imperdoável, não [...]