Ooops, he did it again…

E o árbitro Sálvio Spinola Fagundes Filho fez de novo. O juizão conseguiu alterar o resultado de mais um clássico do Campeonato Paulista, entre Santos e Corinthians, na Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira.

Depois de anular um gol do atacante Adriano ”Imperador”, do São Paulo, no jogo contra o Corinthians, Spínola resolveu fazer a “lei da compensação” contra o Timão e anulou um gol legítimo do meia Fabinho e ainda validou segundo gol do Santos, em uma jogada beeeem duvidosa.

Da Gazeta Esportiva:

Aos seis, Kléber Pereira recebeu na intermediária, deslocou Carlão, avançou e finalizou para as redes. Os corintianos reclamaram de falta do atacante e as imagens da TV mostraram o empurrão do santista, mas o árbitro validou o gol.

A derrota corintiana não deve ser creditada somente à má atuação de Sálvio Spínola. O primeiro gol do Santos, legítimo, saiu de um lance bizarro de Perdigão (“Perdidão”, para os mais íntimos). Mesmo assim, em uma das melhores atuações corintianas no ano, as decisões de arbitragem colocaram os 3 pontos ralo abaixo.

Do jeito que as coisas aconteceram hoje, parece que a Federação Paulista de Futebol e outros interessados (Globo?) podem estar “forçando a barra” para um quadrangular final do Paulistão só com times grandes, inclusive o Santos. Vamos ficar de olho nos próximos jogos, principalmente nas arbitragens contra o Guaratinguetá… 



5 Responses to “Ooops, he did it again…”

  1. Chega a ser irritante como este blog só fala do Corinthians, como se ele fosse grande coisa! Perderam mil pontos no meu conceito!

    Até logo!

  2. Essa bandeira eu queria por de fundo de tela aqiu no meu computador.
    moro em madrid e ja procurei em tudo que eh site a foto grande dessa bandeira e nao encontro.
    Se vc tiver a foto 1024×840 ou algum tamanho parecido eu ficaria muito grato se me passasse ou se me dissesse a url onde a encontro.

    Estou em Madrid, mas eu te amo corinthians e nunca vou te abandonar!
    abs e obrigado

  3. eu queria uma foto dessas no meu pc mais ñ consigo achar a certa alquem me ajuda.
    corinthians eu numca vou te abandonar bjos xau

  4. eu queria uma foto dessas no meu pc mais ñ consigo achar a certa alquem me ajuda.
    corinthians eu nunca vou te abandonar bjos xau

  5. esse é o time mai lindo do mundo inteiro