Apple Store no Iguatemi? Quase…

Quem recebeu o Estadão hoje pela manhã se deparou com uma publicidade de capa inteira no Caderno 2 de uma futura “loja da Apple” no Shopping Iguatemi.

Na verdade, o anúncio é da loja a2YOU (assim mesmo), um novo braço da FastShop que venderá apenas produtos da Apple. Será uma “premium retailer”, como indica o anúncio.

Do MacMagazine:

A a2YOU deverá se focar bastante em acessórios, mas contará com forte presença de Macs, é claro — provavelmente direcionados para consumidores, tal como as stores-in-stores dos supermercados Extra. Uma segunda loja com a nova bandeira deverá pintar ainda este ano também no Shopping Market Place.

A a2YOU não será a tal “Apple Store” que surgiu tantas vezes em boatos no finado Sampaist. Mesmo assim, como premium reseller, talvez tenhamos os produtos novos com mais rapidez e, quem sabe um dia, a iTunes Music Store passe a funcionar no Brasil…



3 Responses to “Apple Store no Iguatemi? Quase…”

  1. Mas entao, a Apple vai abrir uma loja oficial no Brasil ou nao ?

  2. tbm quero saber

  3. Então, Fernando e Under….
    Até agora só havia rumores de uma loja da Apple no Brasil, justamente no Shopping Iguatemi. Mas com esse anúncio, parece que a tal “Apple Store” é essa revenda oficial mesmo…

    abs
    leandro