São Paulo joga hoje no Morumbi

Após o empate fora de casa diante do Nacional, da Colômbia, o São Paulo recebe hoje o Audax Italiano pela Copa Libertadores da América, na estréia do time em jogos na capital. O Tricolor, que ainda não está com o time 100% nesta temporada, espera casa cheia no Morumbi para o jogo desta noite.

Da Gazeta Esportiva:

Para enfrentar o Audax, o técnico Muricy Ramalho conta com o retorno de peças importantes: o volante Fábio Santos e o meia Richarlyson estavam suspensos na última rodada do Paulista, o lateral Éder e o atacante Éder Luís só estão inscritos na Libertadores, além do meia Carlos Alberto e do atacante Aloísio, liberados pelo departamento médico. Por outro lado, o treinador também conta com dois desfalques, o zagueiro Alex e o atacante Dagoberto, contundidos.

De acordo com o Globoesporte.com, apenas 17 mil ingressos já foram vendidos para o jogo de hoje. Como a expectativa é de casa cheia, é bom chegar cedo ao Morumbi para evitar filas de última hora. No total, são 67.715 entradas à disposição dos torcedores.

O jogo está programado para 21h45, mas só deve começar mesmo por volta das 22h, logo após o Big Brother Brasil…

Foto de divulgação.



3 Responses to “São Paulo joga hoje no Morumbi”

  1. Eu vou!!!!!!!!!!

  2. eu sou tricolor e nada vai me enpedi de b torcer pro [tricolor paulista [

  3. eu sou tricolor e nada vai me enpedi detorcer pro [tricolor paulista mesmo se estiver perdeno sauve o tricolor paulista amado frume brasileira sou tricolor de muinto orgulhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo