Para ver Dylan, só pagando…

Nós bem que tentamos, mas parece que os paulistanos não vão poder ver o Bob Dylan de graça em algum parque da cidade neste fim de semana. Nós até fizemos uma campanha aqui no Urbanistas para tentar sensibilizar as autoridades e/ou patrocinadores, mas hoje já confirmara que o show aberto não vai acontecer.

Do Último Segundo:

A equipe de Dylan afirmou que não teria tempo de transportar os equipamentos e avaliar as condições do local escolhido para a apresentação, que poderia ser realizada no próximo domingo. O músico toca nesta quarta e quinta no Via Funchal com ingressos que custam de R$ 250 a R$ 900 e sábado faz um único show no Rio de Janeiro.

Ok, apesar de a desculpa da produção do cantor ser um pouco “esfarrapada”, a gente dá um desconto. Faz muito tempo que o Suplicy e o Kassab sabiam da vinda de Bob Dylan ao Brasil, mas eles resolveram esperar a semana do show para propor o espetáculo aberto. Fazer as coisas na pressa não dá, né?

E se alguém ainda estiver disposto a desembolsar uma grana, ainda existem ingressos disponíveis para o show desta quinta-feira no Via Funchal. Clique aqui para comprar!



Comments are closed.