Bingo clandestino é emparedado nos Jardins

bingo.jpg

A Secretaria das Subprefeituras, por meio da subprefeitura de Pinheiros, emparedou mais um bingo clandestino na manhã desta sexta-feira, 29. Desta vez, a ação ocorreu na Alameda Jaú, 1844, numa casa de jogos que funcionava nos fundos de uma pizzaria.

O estabelecimento havia sido fechado ontem à noite pela polícia. Policiais encaminharam a proprietária do local ao 78ª Distrito Policial. Ela foi liberada nessa madrugada, após lavratura de Termo Circunstancial.

Nessa manhã, a Star Pizzas, além de lacrada, também foi multada em R$ 10.464, pela Prefeitura, por atividade não permitida. Uma segunda multa, no valor de R$ 296,40, foi lavrada pelo fato de a pizzaria funcionar sem o alvará de funcionamento. Uma pena, o pastel lá era fenomenal…

A ação contou com oito funcionários da subprefeitura e apoio da Guarda Civil Metropolitana e Polícia Militar. Um decreto municipal, publicado em junho de 2006, proíbe a expedição de licença para bingos por ser atividade considerada ilegal. Desde então, mais de 187 casas que exploravam o jogo foram fechadas pela Prefeitura. Nos últimos dois dias, quatro estabelecimentos flagrados pela polícia com funcionamento irregular como bingo foram emparedados pelas equipes municipais.

Foto do Flickr wardomatic.



Comments are closed.