Subprefeitura da Sé interdita hotéis na Nova Luz

hotelnaluz.jpghotelnaluz.jpg

Em fiscalização na tarde desta segunda-feira (25), a Subprefeitura da Sé interditou hotel e emparedou outro na região da Nova Luz. Um deles, que fica na rua General Osório, 82, foi interditado por falta de segurança. O local deve ser emparedado amanhã, a partir das 9 horas. O outro hotel, na rua do Triunfo, 268, que não tinha licença e já tinha passado por ação fiscal, foi emparedado.

Com este trabalho de fiscalização constante que fazemos na região, já fechamos 35 hotéis que funcionavam de forma irregular, colocando a população em risco e servindo ao crime organizado“, afirma o secretário das Subprefeituras, Andrea Matarazzo. A ação, com efetivo de cerca de 30 pessoas, contou com o apoio da Polícia Militar e Civil.

Desde 2005, a Prefeitura realizou 10 grandes operações na região, envolvendo vários órgãos, onde foram fechados hotéis que serviam ao tráfico, agências rodoviárias clandestinas, estabelecimentos irregulares. Além das operações, o projeto Nova Luz também trouxe incentivos fiscais e melhoria de infra-estrutura para a Luz.

Foto do Flickr do Massao.



One Response to “Subprefeitura da Sé interdita hotéis na Nova Luz”

  1. Nossa, se esse Hotel fosse revitalizado ficaria muito lindo, tomara que começem logo a tomar providencias rapidas e drasticas para revitalizar o centro!