Urbanistas/SP no ar!

 copan_sao_paulo1.JPG

Seja bem-vindo ao Urbanistas/SP. Para aqueles que já conheciam o Sampaist, site que deu origem ao Urbanistas, pouca coisa mudou além do layout. Estamos em um novo endereço mas o objetivo do site é o mesmo: documentar o que acontece na cidade de São Paulo de forma crítica, bem humorada e com um olhar que só as pessoas apaixonadas pela cidade têm.

Mas o Urbanistas nasce já com um diferencial em relação ao Sampaist. São Paulo é  uma cidade vasta, com milhares de restaurantes, centenas de eventos por semana e uma notícia nova a cada minuto. Se a nossa proposta é ser um referencial sobre o que há de melhor (e pior) rolando pela metrópole temos que contar com a ajuda e a colaboração de todos.

Agora, o leitor pode se cadastrar e se tornar um autor para enviar seus textos, comentários, dicas e críticas sobre a cidade. Foi a um restaurante e gostou? Recomende aos nossos leitores! Foi a um show e gostou (ou não) da banda que viu? Publique um relato aqui blog!

Inicialmente, a contribuição será moderada para evitar abusos, publicação de press-releases, material ofensivo e/ou que não tenham foco na cidade de São Paulo. Mas a idéia é deixar que os usuários que já enviaram posts legais possam publicar seus textos e fotos diretamente, sem passar por intermediários. Portanto, basta fazer o registro no blog e enviar seu material!

Não queremos ficar repetitivos, mas reforçando a idéia do post anterior, aproveitamos também para deixar o convite: quem quiser escrever conosco, capitanear um blog em uma capital brasileira, é só entrar em contato!

Foto no Flickr da AnaBean



3 Responses to “Urbanistas/SP no ar!”

  1. Parabéns pelo novo Blog gente.. o Layout ficou muito bom com a cara da nossa capital.

    Muito boa a iniciativa da participação do usuário, afinal a cidade é feita de milhões de pessoas criativas e o blog que a representa não poderia ser diferente.

    Abraços e boa sorte nessa nova empreitada.

  2. Muito bom Leandro. Só assim para o blog crescer mais ainda, já que você faz um grande trabalho. Eu já participei de um projeto parecido, aqui no RJ. Dá um trabalho enorme, mas é bem gratificante.
    Parabéns!

  3. Boa sorte para esta nova etapa!

    Já sou vistante do tempo do Sampaist e já tinha feito um link para esse site:

    http://objectiva3.blogspot.com/2007_03_01_archive.html

    Um novo objectivo é sempre estimulante! Parabéns pela coragem em continuar renovando as ideias!
    Cristina

    Nota: vou divulgar o vosso novo endereço com um link.