Blackout na Avenida Paulista

avenida paulsita Se você está pensando em pegar um cineminha agora na região da Avenida Paulista, pense melhor. Uma falha na rede subterrânea de cabos causa um blackout em parte da Avenida Paulista, além dos bairros de Higienópolis e de Cerqueira César, as avenidas Angélica e São Luiz, a Praça Marechal Deodoro e as ruas Maranhão, Bela Cintra, Brigadeiro Galvão e General Olímpio da Silveira.

Segundo a Eletropaulo, a energia caiu por volta das 16h e até as 18h ainda não havia voltado. De acordo com a rádio Jovem Pan, o fornecimento de energia deve começar a ser normalizado por volta das 21h.

Do G1:

Em um cinema que fica na esquina da Rua Consolação com a Avenida Paulista, as pessoas que estavam assistindo às sessões tiveram direito de receber o dinheiro de volta. Na rádio CBN, no bairro de Santa Cecília, também foi interrompido o fornecimento de energia e as transmissões foram mantidas com apoio de geradores.

Imagem no Flickr da Carol.



4 Responses to “Blackout na Avenida Paulista”

  1. Pois é… De fato, o HSBC estava fechado agora à noite. Aí o Unibanco ficou MAIS lotado. Aluguei um filme.

  2. Blz, vamos não comentar o fato de eu colaborar no Sampaist E trabalhar no G1 e mesmo assim ter ido ao HSBC. ahahahahah

  3. Não foi cabo nada… Usina de Itaipu!!! Até o Paraguai foi afetado!

  4. I was just looking for this information for a while. After 6 hours of continuous Googleing, at last I got it in your site. I wonder what is the lack of Google strategy that don’t rank this type of informative sites in top of the list. Generally the top sites are full of garbage.