Big Brother na Avenida Paulista

avenida paulistaApós o roubo das obras de Picasso e Portinari das dependências do Masp, crime ainda sem suspeitos, a Prefeitura resolveu agir após a porta arrombada (literalmente) e anunciou a instalação de câmeras para o monitoramento da Avenida Paulista.

As câmeras começaram a funcionar no dia 28 de dezembro e fazem o monitoramento dos 2.800 metros da avenida, desde a Praça Oswaldo Cruz até a Rua da Consolação. Em janeiro, a Prefeitura pretende instalar mais quatro câmeras, expandindo o monitoramento para a Avenida Doutor Arnaldo até a esquina da Rua Cardoso de Almeida.

Para o sub-comandante da Polícia Militar do Estado de São Paulo, coronel José Roberto Martins Marques, as câmeras dão agilidade ao policiamento. “À medida que a GCM localiza um grupo de pessoas suspeitas ou uma atitude ilegal, eles passam para a Polícia Militar que pode flagrar a ocorrência de um crime”.

Agora você já sabe. O Big Brother está de olho na Paulista e roubar as obras do Masp ficou um pouco mais difícil. Pena que esperaram levar um prejuízo milionário para tomar providências, não é verdade?

A foto é de divulgação.



One Response to “Big Brother na Avenida Paulista”

  1. kbd\klj