3, 2, 1… e não é que deu certo?!

Paulista1.jpg

Eita, o que houve com o fracasso anunciado do Réveillon na Av. Paulista? O pessoal alardeou a dificuldade para patrocínio por causa da Lei Cidade Limpa e setores antirregulamentação quase soltaram fogos, antes da virada, prevendo o mico de a festa não rolar ou rolar chocha.

Segundo a organização do evento, 2,3 milhões de pessoas foram para os shows. Beleza, São Paulo entrou 2008 olhando bem, bem, beeeem pra trás — com MC Leozinho (sucesso do celular do Ronaldo em 2006), Lulu Santos (cuja mais recente canção em novela é uma regravação do Jair Rodrigues), Leonardo (de… de quando? Ele voltou a plantar tomate?). O Tihuana veio na esteira do ‘Tropa de elite’ requentando seu (único?) hit de 2000. Genuinamente de 2007, só o ex-BBB Diego Alemão. Mas Deixa Isso pra Lá (né, Lulu?), o que importa é que o pessoal se divertiu.

O balanço positivo inclui o registro de apenas um furto e uma prisão por embriaguez. Segundo o G1, citando a Secretaria de Segurança Pública, três crianças se perderam na multidão e 30 pessoas passaram mal por excesso de bebida alcoólica e calor. Ah, não choveu!

É isso aí. Estivemos por lá por volta das 23h30, para atravessar a Brigadeiro, e o clima era de empolgação geral, comunhão, felicidade — como deve ser. 2008 já tá aí.

A foto é do Flickr do Khrisztian



Comments are closed.