Réveillon 2008 na Paulista

feliz2008.jpg

A Prefeitura de São Paulo divulgou nesta segunda-feira as atrações da festa de réveillon na Avenida Paulista. E, como esperávamos, a avenida deve ser a última opção para as pessoas de bom senso. A festa será comandada pelo ex-BBB Alemão e terá shows da banda Tihuana, Mc Leozinho, Leonardo, Lulu Santos e a bateria da Escola de Samba Mocidade Alegre.

Apesar de ruim, o lineup parece ser pouca coisa melhor que a comemoração do ano passado, quando a atração principal foi Banda Calypso. E, infelizmente, o Sampaist esteve lá na cobertura da virada.

Segundo a Prefeitura, o tema do evento será São Paulo, a cidade de todos nós e terá o objetivo de valorizar as belezas e a cultura da capital paulista por meio de ícones que fazem parte da vida da cidade como o Viaduto Santa Ifigênia, o Edifício Copam, o Memorial da América Latina, a Oca e o Edifício Santander/Banespa (patrocinador principal da festa).

Foto do arquivo do Sampaist (delicadamente modificada).



One Response to “Réveillon 2008 na Paulista”

  1. O melhor da matéria do ano passado são os comentários… Lembro que na época eu demorei um pouco pra sacar que quando o pessoal dizia KY, estavam se referindo à banca Calypso (KY = ka-ípso?).