Sabrina Sato faz campanha pelo Corinthians

sabrina-eu-nunca-vou-te-aba.jpg Os dirigentes do Corinthians foram rápidos após o rebaixamento do clube e lançaram o kit “Eu nunca vou te abandonar”. O kit, que custa R$ 44,90, conta com camisa, pulseira e adesivo. A camiseta tem escrito na frente a frase “Eu nunca vou te abandonar”, e nas costas a estampa “Porque te amo. Eu sou Corinthians”.

E se você pensa que o rebaixamento desanimou a torcida corintiana, está muito enganado. Os kits venderam como água e já estão no quarto lote. Segundo o site do Corinthians, mais de 10 mil camisetas já foram vendidas.

De acordo com o vice-presidente de marketing do Timão, Luis Paulo Rosenberg, o primeiro lote de mil camisetas foi vendida em menos de seis horas, pelo site oficial do clube. Agora as vendas já estão no quarto lote, que foi aumentado para 8 mil kits (clique aqui para comprar).

As vendas contam com a ajuda da ex-BBB Sabrina Sato, corintiana fanática e freqüentadora dos ensaios da Gaviões da Fiel. A musa do Timão estampa a propaganda do kit comemorativo no site do time.

A foto é de divulgação.



Comments are closed.