Cidade Ilustrada sai do forno

ilustracoes.jpg

Foi lançado na última semana a edição paulistana da série “Cidades Ilustradas”. O livro foi escrito e desenhado por David Lloyd, autor de V de Vingança.

Do Universo HQ:

Durante a passagem do autor pela capital paulista, ele visitou muitos lugares, como o Museu de Arte de São Paulo, a Casa das Rosas, o Conjunto Nacional, a Praça Benedito Calixto, os bairros de Vila Madalena e Liberdade, o estádio do Pacaembu (onde assistiu ao empate por 1 x 1 entre Corinthians e Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro), o Museu da Imigração Japonesa, a Capela dos Aflitos, as marginais Tietê e Pinheiros, o Ceasa, bairros tradicionais como Mooca, Brás e Bixiga, a Rodoviária do Tietê, o Autódromo de Interlagos, o Museu do Imigrante; os Estúdios Mauricio de Sousa; o Obelisco do Ibirapuera; o Edifício Itália (que ganhou a capa do álbum) e muito mais.

Outras cidades brasileiras como Rio de Janeiro, Curitiba e Salvador já foram temas de ilustradores famosos. O livro paulistano tem ilustrações belíssimas e é um ótimo presente de Natal para os amantes da cidade.

Veja todas as ilustrações e baixe o livro em PDF aqui. A dica é do leitor Stanley Calderelli!



2 Responses to “Cidade Ilustrada sai do forno”

  1. pena que no site tiraram o livro do link de download :(

  2. Putz, é uma pena mesmo. Também não consegui fazer o download. Mas o livro vale a compra na livraria!
    abs
    leandro