Corinthians é rebaixado para a Segundona!

bandeira_corinthians.jpg

O pesadelo que todo corintiano temia aconteceu. O Corinthians empatou com o Grêmio neste domingo e foi rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

Em um jogo fraco tecnicamente, o time tomou um gol logo no começo da partida e sofreu para buscar o empate. Enquanto isso, no Serra Dourada, o Goiás vencia o Internacional do RS com um pênalti batido 3 vezes e ultrapassava o Corinthians na tabela do campeonato.

A torcida gritava na arquibancada, mas não teve jeito. Após escapar na última rodada em 1997 e chegar a estar entre os rebaixados em 2003 e 2005, e escapar, o clube pagou por uma série de erros e terá de amargar a Série B em 2008, situação já enfrentada por Palmeiras, Botafogo, Grêmio, Coritiba e Atlético-MG, todos ex-campeões nacionais, nos últimos cinco anos.

Mas se serve de consolo, o Palmeiras, maior rival do Timão, perdeu em casa para o Atlético Mineiro e perdeu a chance de disputar a Libertadores da América no ano que vem.

E agora um vídeo com a música que ficou marcada pelo sofrimento dos torcedores do Timão. “Aqui tem um bando de louco! Louco por ti Corinthians…”



Comments are closed.