Gaviões nas páginas policiais

A maior torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel, voltou às páginas policiais nesta segunda-feira. E não foi por causa de confrontos entre torcedores!

Segundo o G1:

A polícia informou ter encontrado nesta segunda-feira (26) duas armas e 21 papelotes cocaína em um forro de um banheiro masculino da quadra da Escola de Samba Gaviões da Fiel, no Bom Retiro, região central de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ninguém foi detido.

Em nota oficial, a Gaviões se defende e afirma que o material apreendido não pertence aos membros ou dirigentes da torcida. Segundo a assessoria da Gaviões da Fiel, na semana passada houve uma ação policial em uma favela vizinha à sede da escola e que “duas ou três pessoas” teriam invadido o local portando as armas.

Segundo a polícia, a droga seria de um integrante da torcida que foi flagrado em escutas telefônicas. É de se estranhar que todo um aparato de escutas esteja sendo usado para apreender 21 papelotes de cocaína, enquanto toneladas da droga entram pelas fronteiras e são vendidas livremente.

Vamos torcer para que a ação da policial não seja uma “marcação” contra a Gaviões e que os culpados sejam punidos.



Comments are closed.