Sob vaias, Brasil vira contra o Uruguai

brasil6.jpg

O Brasil não apresentou um bom futebol nesta quarta-feira, no estádio do Morumbi. A torcida paulistana não perdoou e vaiou a vitória suada contra o Uruguai, que abriu o placar no começo do primeiro tempo e jogou muito melhor que a seleção durante todo o jogo.

A seleção brasileira foi buscar o empate no fim do primeiro tempo e a virada só veio no segundo tempo. Mesmo com o resultado positivo, a torcida que foi ao Morumbi vaiou bastante os jogadores.

O atacante Luís Fabiano foi o nome do jogo. Fez os dois gols e foi um dos poucos que se destacou no Brasil. Vale destacar também a atuação do goleiro Júlio César. Apesar de todas as críticas e pedidos por Rogério Ceni, o goleiro carioca salvou o Brasil em diversas chances uruguaias.

Com os dois gols marcados pelo ex-atacante são-paulino — que comemorou um deles junto ao símbolo de seu antigo time —, a seleção brasileira chegou a oito pontos, na vice-liderança das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da África do Sul.

Do Último Segundo:

O resultado final, contudo, não impediu que o técnico Dunga fosse xingado pelos mais de 65 torcedores presentes no Morumbi, logo aos 30 minutos do segundo tempo. A boa presença de torcedores, aliás, rendeu à partida uma renda de mais de R$ 4 milhões — novo recorde nacional.

Brazil wins narrow victory over Uruguay

São Paulo was the stage for another South American World Cup qualifying match: Brazil x Uruguay. Newcomer Luis Fabiano scored a pair of goals and goalkeeper Julio Cesar thwarted several chances to rally Brazil past Uruguay 2-1 Wednesday night and move it into a tie with Colombia for second place the qualifying.

Uruguay, which upset host Brazil 2-1 to win the 1950 World Cup in Rio de Janeiro’s Maracana stadium, nearly worked its hex again, taking an early lead and dominating much of the match at Sao Paulo’s Morumbi stadium.

Brazil, with the support of a sellout crowd of 65,000 at Morumbi stadium, tightened its defence and tried to counter, exploiting the speed of Robinho, Kaka and Luis Fabiano. See the pictures below:

brasil1.jpg

brasil2.jpg

brasil3.jpg

brasil4.jpg

brasil5.jpg

brasil6.jpg

Pics from CBF.



One Response to “Sob vaias, Brasil vira contra o Uruguai”

  1. Eu fui no jogo; foi LAMENTÁVEL o comportamento da torcida. Típico de quem nunca vai no estádio e acha que está indo ao cinema, em que a diversão é (teoricamente) garantida.

    Vaiar o time para aplaudir dois minutos depois, só porque sai um gol, é ridículo.

    Discordo de várias coisas que o Dunga faz e acho coerente ele ser vaiado, mas vaiar o time, só porque não teve espetáculo, não dá. Acho até bondade da CBF continuar marcando jogos em Sâo Paulo.