Convocação da Fiel

Depois da derrota do Corinthians para o Flamengo na noite da última quarta-feira, as coisas ficaram feias no Parque São Jorge. Com apenas quatro rodadadas restantes no Brasileirão, o Timão precisa vencer de qualquer jeito o jogo deste domingo contra o Atlético Paranaense, no Pacaembu.

Como a torcida corintiana se fortalece em momentos críticos e não deixa de apoiar o time nem nas piores situações, o Pacaembu deve ferver no domingo. A Gaviões da Fiel, em um trabalho conjunto com outras torcidas organizadas e torcedores corinthianos, começou na madrugada desta quinta-feira uma campanha de mobilização para lotar não apenas o Pacaembu, mas todos os estádios em que o Timão jogar nas próximas quatro rodadas.

Em um gesto único na história recente do Timão, as baterias de todas as torcidas ficarão unidas em um ponto do estádio, para que toda a torcida cante as mesmas músicas.

A verdade é uma só: nosso time precisa da Fiel Torcida! Somos uma nação de 30 milhões de apaixonados, com sangue alvinegro correndo nas veias. Chegou a hora de mostrar o nosso poder.

Corinthians x Atlético-PR // Domingo // 17h // Pacaembu



Comments are closed.