Chuva de helicóptero

heli.jpg Na falta de um, dois helicópteros caíram perto de São Paulo nesta quinta-feira. Se for contar no Estado todo, o número de queda de helicópteros chega a três. A gente fala isso como se fosse a coisa mais normal do mundo um helicóptero cair, né?

Do Último Segundo:

Três helicópteros caíram no Estado de São Paulo durante a tarde desta quinta-feira. Ao menos três pessoas morreram na queda do aparelho que caiu no Parque Santa Teresa, na altura do km 20 e 21 do Rodoanel, em Carapicuíba, Grande São Paulo, por volta das 14h. O segundo acidente feriu duas pessoas em um campo de golfe próximo à Estrada de Varinhas, em Mogi das Cruzes, por volta das 14h30. Em Ribeirão Preto, interior de São Paulo a terceira aeronave caiu e feriu três pessoas.

Para você ter noção do tamanho da zica, até hoje foram registrados somente 13 acidentes com helicópteros em 2007. É praticamente uma ocorrência a cada 23 dias! Pelo jeito, a bruxa ainda está solta…

Ok, o título deste post é meio indelicado, até porque um dos acidentes teve vítimas fatais. Mas é nessas horas que nosso humor negro fica mais aflorado…



Comments are closed.