A bruxa tá solta: este post não é à prova de bala

Bilheteria.JPG

bullet.jpg

Repararam que os guichês do metrô estão de cara nova? Pois é, na Barra Funda, um novo adesivo cobre o letreiro antigo, que estava descascado, encardido, desbotado. bullet.jpg

Em vermelho vivo, talvez vermelho-vergonha, quase vermelho-sangue, o novo autocolante mantém a linha branca que divide a placa. Na parte de cima, só a cor sólida. Na parte de baixo, o texto, com fundo de mesmo tom (sumiu alaranjado).

bullet.jpg
O símbolo da Companhia do Metropolitano não está mais lá. Nem a palavra “Metrô”. O texto informativo “Bilheteria” continua parecido, também na cor branca. A grande novidade é que a fonte usada, agora, apresenta não apenas o padrão antigo, normal, mas também uma parte em itálico — praticamente uma revolução tipográfica. bullet.jpg

Bom, acho que é isso. Alguém viu algo mais digno de nota neste mero letreiro informativo que explica para os usuários do transporte público que ali se encontra um local de venda de bilhetes de metrô? A bruxa tá solta.

O pessoal do Sampaist resolveu comemorar o Halloween mostrando por onde a bruxa anda solta em São Paulo. E você, viu a bruxa por aí? Comente!



Comments are closed.