Vampeta apronta no Pacamebu

repglobo_vampeta.jpg O Vampeta aprontou no Pacaembu nesta quinta-feira. Não, infelizmente não foi durante um jogo de futebol. O jogador corintiano voltava do treino do Corinthians junto com um amigo quando parou em um semáforo na Avenida Pacaembu. Quando o sinal abriu, ele acelerou sua BMW X5 e atingiu um Escort que, segundo o jogador, avançou o farol vermelho. Por que será que esses carros importados sempre batem nos carros mais fuleiros?

Do G1:

Ele contou que havia três pessoas no carro atingido e que elas foram levadas ao hospital por precaução. Segundo o jogador, nem ele nem o amigo tiveram qualquer ferimento. Vampeta aguardava, por volta das 14h20, informações sobre o estado de saúde dos ocupantes do outro carro, que foram encaminhados a um hospital. As informações são necessárias para o registro do boletim de ocorrência sobre o acidente, que será feito no 23º Distrito Policial.

Pelo jeito a maré de azar (e incompetência) anda forte no Corinthians. Ameaçado de rebaixamento, o time está em situação difícil no Brasileirão.

O jogo deste domingo, contra o Figueirense, no Pacamebu, será decisivo. Se ganhar, ainda respira e sonha em se safar da Série B. Se perder…



Comments are closed.