Assalto na rua Amauri

trindade5.jpg

Nós flagramos um roubo ao restaurante Trindade, na Rua Amauri, por volta das 4h da madrugada desta quarta-feira. Da janela do 1º andar do iG, durante o ‘plantão corujão’, ouvimos uma freada de carro, um barulho de vidro quebrado e muita gritaria. Eram os ladrões roubando a TV de plasma do restaurante Trindade.

O carro branco dos assaltantes saiu em disparada enquanto falávamos com os plantonistas do 190. A calma dos policiais impressionou. “Mas senhor, você anotou a placa do carro? Senhor, para que lado eles fugiram? Senhor, existe alguma vítima no local?”

Felizmente, não houve vítimas e o único prejuízo do restaurante foi a TV de plasma arrancada da parede. Mas fica aqui uma reclamação sobre a escuridão nas ruas de São Paulo. Nenhum poste de luz da rua Amauri está funcionando e a rua está um breu completo. Vamos protocolar uma reclamação no Ilume e ver quanto tempo demoram para restaurar a iluminação por aqui.

Se sua rua também está sem luz, não espere por um assalto para reclamar. Reclame agora, ligando para o 156, serviço gratuito da Prefeitura.

Veja mais fotos após o clique

Fotos de um Leandro M. Pinto com muito sono…


trindade2.jpg

trindade3.jpg

trindade4.jpg



Comments are closed.