Incubus @ Citibank Hall

Pela primeira vez no Brasil, a banda Incubus esteve em São Paulo nos dias 14 e 15 de outubro para shows no Citibank Hall. Ingressos esgotados para os dois dias, o grupo da califórnia não decepcionou os fãs. Set lists com as preferidas do público, que cantou todas as músicas em alto em bom som, e uma perfomance impecável.

Quem comprou ingresso para os dois dias (como eu) se deu bem. Foram shows bem diferentes. Só quem foi no domingo ouviu as músicas Nice to Know You, Warning e Oil and Water. Só os sortudos do segundo dia tiveram I Miss You, Dig e Pardon Me, esta última a mais pedida pelos paulistanos. Um presente.

Tem quem considere o som do Incubus nu-metal, estilo que estourou no fim dos anos 90 com Korn, Limp Biskit e Deftones. Diferente destes grupos, a banda liderada pelo vocalista Brandon Boyd tem uma levada melódica. E ao vivo, é tão bom quanto em estúdio. As músicas tem peso, e são, na maioria, grandes hits. Na lista, Drive, Wish You Were Here, Are You In?, Redefine (em versão acústica no show). Megalomaniac, Favorite Things e Stellar deram ainda mais energia à apresentação.

Os fãs saíram com gosto de quero mais. O Incubus foi embora com um sorriso largo no rosto, feliz com a platéia paulistana.

Um pouquinho do show:


Confira os set lists:

Dia 14/10

Nice to Know You*
Wish You Were Here
Circles
Anna Molly
Pistola
Vitamin
Are You In?
The Warmth*
Redefine
Drive
Megalomaniac
Sick Sad Little Word*
Blood On the Ground*
Oil and Water*
Warning*
———–
Stellar*
Favorite Thing
A Kiss To Send Us Off

Dia 15/10

Just a Phase*
A Kiss To Send Us Off
Circles
Anna Molly
Vitamin
Nowhere Fast*
Are You In?
Redefine
I Miss You*
Pistola
Megalomaniac
Drive
Favorite Things
Dig*
Pardon Me*
———
Wish You Were Here
Beware! Criminal*
Aqueous Transmission*

*Músicas tocadas somente em um dia de show.



Comments are closed.