Carona com Hamilton

hamilton.jpg Quer pegar uma caroninha com um mestre da velocidade? O líder do mundial de pilotos da Fórmula 1, Lewis Hamilton, participará da campanha “Piloto da Vez“, promovida por um fabricante de uísque na semana do Grande Prêmio do Brasil.

Na próxima semana, o piloto da McLaren dará carona ao vencedor de um concurso cultural a ser realizado na internet. Segundo o fabricante de uísque, a idéia da campanha é promover a “sobriedade no volante”.

Em agosto, os paulistanos já tiveram a oportunidade de pegar uma carona com um piloto de F-1. O bicampeão Mika Hakkinen foi a um bar, de onde levou o vencedor de um concurso para casa. Segundo o Terra:

Durante o evento, Hakkinen não demonstrou grandes emoções. Após mais de uma década no circo da principal categoria do automobilismo mundial, o ex-piloto soube lidar com o assédio. Seguiu o protocolo, com alguma simpatia: sorriu para os fotógrafos, deu alguns autógrafos e cumprimentou as pessoas para as quais entregava garrafas d’água. Arriscou até um “boa noite” em um português carregado de sotaque.

Foto no Flickr do ChrisMRichards



Comments are closed.