Coxinha e caipirinha com gostinho paulista

caipirinhajabuticaba.GIFAlguns membros do Sampaist compareceram na noite dessa terça-feira ao Veloso, um bar bastante simpático, ali na Vila Mariana.

O boteco, conhecido por sua deliciosa coxinha de frango e por sua exótica caipirinha de jabuticaba, é deveras amistoso e reúne um cardápio, assim, com cara de barzinho de esquina.

A caipirinha de tangerina é outra bebida bastante apreciada e perfeita para acompanhar os deliciosos bolinhos; experimentamos dois: o de bacalhau e o de camarão. Aprovamos todos, evidentemente!

A sobremesa fica por conta de um pudim de leite condensado, capaz de fazer subir as paredes qualquer mortal. Ainda prefiro aquele da latinha, facilmente encontrado na frente do Parque Trianon, na Avenida Paulista, mas o do Veloso também já entrou na listinha dos “top of the pops”.

Estavam conosco a especialista Alessandra Blanco, que edita o Comidinhas – e fará uma análise muito mais profissional que a da entusiasta aqui -, Lúcio Ribeiro, do Popload, Anamaria Rinaldi, do Assunto de Mulher, e Juliana Zambelo, do Popará. Os demais companheiros de mesa, minha gente, eram os Sampaists Carlos Augusto Gomes, Marcela Tavares e Ligia Helena Sales Nunes.

Serviços
Bar Veloso
R. Conceição Veloso, 56 – Vila Mariana
(11) 5572-0254



Comments are closed.