O fim de um tabu!

betao_vipccom.jpg

O Corinthians é preto e branco,
onde passa deixa encanto,
porque rema contra a maré.

É por isso que eu vivo e canto,
na arquibancada me agiganto,
sou timão até morrer!!

E finalmente o tabu foi quebrado! O Corinthians venceu o São Paulo na tarde deste domingo, pondo fim a uma séria de 13 partidas sem derrota do Tricolor paulista.

Em uma tarde quente no Morumbi, com maioria de torcida são-paulina, um gol do Betão “Eterno” aos 41 minutos do segundo tempo sacramentou a vitória do Timão. Gustavo Nery cruzou, Fábio Ferreira desviou e Betão apareceu para completar de cabeça para as redes. O Corinthians ainda teve um gol de Finazzi anulado no final do jogo. Na opinião do Sampaist, mal anulado pela bandeirinha.

Agora, o Corinthians finalmente interrompe a série de cinco jogos sem vitórias e tenta se reabilitar no Brasileirão. O resultado de hoje certamente dará ânimo aos jogadores na corrida contra o rebaixamento. Quanto ao São Paulo, a segunda derrota consecutiva pode atrapalhar um pouco a conquista antecipada do título do campeonato, mas, com o baixo nível da concorrência, a taça já está no Morumbi faz tempo…

Fotos: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM



2 Responses to “O fim de um tabu!”

  1. Eu fui ao Morumbi.

    Vibrei muito com a vitória.

    Mais o time do Corinthians é muito ruim, exceção feita ao fantástico Felipe (veja o que ele já fez no campeonato nesse link http://camisa1.blogspot.com .

    Sinceramente ainda tenho muito medo, muito medo mesmo da segunda divisão!

    Abraço,

  2. Pois é Adalton, esse vídeo do Felipe é sensacional!
    Também sou corintiano e ainda tenho um certo receio da segunda divisão. A nossa maior sorte é que os outros concorrentes também são muito fracos…

    abs