Já é Natal?

natal_rmotti.jpg

Ainda estamos em outubro, mas já tem gente pensando em Natal! Foi lançado oficialmente pela Prefeitura o programa “Natal Iluminado”, iniciativa que tem como objetivo ‘incentivar o comércio paulistano a enfeitar lojas e vias públicas’.

Os enfeites serão custeados por patrocínios obtidos pelas sedes distritais da Associação Comercial existentes no Município. A Prefeitura vai desburocratizar processos de autorização para permitir a decoração das ruas e a iluminação natalina.

Durante o lançamento do programa, Kassab mais uma vez reforçou a importância do projeto Cidade Limpa, provavelmente o ‘carro chefe’ de sua próxima campanha eleitoral. “Este vai ser um Natal mais iluminado, mais bonito, porque a Cidade de São Paulo está mais bonita”, afirmou o prefeito

Se for como no ano passado, o “Natal Iluminado” irá promover um concurso de fachadas natalinas. Os enfeites se encaixarão em quatro categorias diferentes: “casas”, “edifícios residenciais”, “condomínios e ruas” e “casas e edifícios comerciais”. Agora é agüentar a enxurrada de renas, presentes, neve fake e velhinhos pendurados pela cidade…

Foto no Flickr do R. Motti



One Response to “Já é Natal?”

  1. a cidade luz será aqui.