Clube Glória retoma suas atividades e anuncia agenda de festas

Ale%20e%20Johnny.jpg

O Clube Glória reabre suas portas depois de um tempo fechado – com muitos rumores rolando de lá para cá sobre os motivos – e anuncia sua agenda de festas para comemorar o retorno.

Na próxima quinta-feira, dia 4 de outubro, acontece a Jazzy, noite dedicada ao rap e ritmos negros, promovida pelo clã do Chocolate Crew. A festa Jazzy é um projeto semanal dos promoters Guigo, Pona e Kadu Madoks, que convidam o DJ Nuts, ao lado do residente King. No som, hip hop, ragga, dub e outros estilos marcam presença durante a noite.

Já na sexta-feira, dia 5, as festas AleLux! e Bafôn Báfu se juntam para receber o público da casa ao som dos DJs residentes: o estilista Alexandre Herchcovitch, o DJ Johnny Luxo e os jornalistas Sergio Amaral e Juliana Andrade.

Para agitar a reabertura do Clube Glória, duas de suas festas mais aclamadas se reúnem em edição especial: a AleLux! e a Bafôn Báfu trazem, além dos DJs residentes, o convidado Pil Marques para um set especial. No quesito performance, o público vai poder conferir o “Drama” das drags Márcia Pantera e Hillary, além da apresentação “Bafo” da performer Marcelona. A hostess Melissa Depeyre comanda a porta da casa nesta noite. Não é para os fracos!

“A idéia de reunir as noites clássicas do Clube Glória em um único final de semana comemorativo é receber o nosso público da melhor maneira possível para que todos possam se divertir e matar as saudades do clube”, conta André Hidalgo, sócio-proprietário do Clube Glória.

O clube reabre com as devidas liberações da Prefeitura. No link abaixo, a programação completa, endereço e afins.


Programação

04/10 – Quinta-feira – Jazzy
Jazzy é o projeto semanal do crew Chocolate em que Guigo, Pona e Kadu Madoks convidam para uma noite de rap e ritmos negros.
DJ residente: King
DJ convidado: Nuts
Ingressos:
Homem: 60,00 ou 45,00 pelo site
Mulher: 20,00 ou 15,00 pelo site

05/10 – Sexta-feira – AleLux! & Bafôn Báfu
Projeto quinzenal onde o DJ Johnny Luxo e o estilista Alexandre Herchcovitch comandam as pick-ups e recebem convidados. Para completar, junta-se o clã da Bafôn Báfu, dos jornalistas Sergio Amaral e Juliana Andrade, com novidades da cena new raver, rocker e pop. Além disso, o DJ Pil Marques faz DJ set especial.
DJs: Alexandre Herchcovitch, Johnny Luxo, Sergio Amaral e Ju Andrade
DJ convidado: Pil Marques
“Drama”: Marcia Pantera e Hillary
Bafo: Marcelona
Door: Melissa Depeyre
Ingressos:
35,00 ou 25,00 pelo site

Clube Glória // R. 13 de Maio, 830, Bela Vista // Tel.: (11) 3287-3700 // A partir das 23h59 // Possui guarda-volumes // Serviço de Vallet: R$ 12,00 // Aceita cheque e todos os cartões de crédito



3 Responses to “Clube Glória retoma suas atividades e anuncia agenda de festas”

  1. CENTRAL BRA FLOW:
    O VINIL DO CENTRAL BRASILEIRA DO FLOW ESTÁ NO FORNO!!!!!
    ATENÇÃO!!!!!
    O VINIL ESTÁ PARA SER LANÇADO EM MEADOS DE OUTUBRO, MAS VOCÊS JÁ PODEM OUVIR AS FAIXAS QUE ESTAM DISPONÍVEIS NO MYSPACE. NA VERDADE ESTE EP CONTÉM QUATRO MUSICAS E VÁRIOS BÔNUS. O CENTRAL AGRADECE DESDE JÁ… NÃO DEIXEM DE CONFERIR.
    http://www.myspace.com/centralbrasileiradoflow06

  2. CENTRAL BRA FLOW:
    O VINIL DO CENTRAL BRASILEIRA DO FLOW ESTÁ NO FORNO!!!!!
    ATENÇÃO!!!!!
    O VINIL ESTÁ PARA SER LANÇADO EM MEADOS DE OUTUBRO, MAS VOCÊS JÁ PODEM OUVIR AS FAIXAS QUE ESTAM DISPONÍVEIS NO MYSPACE. NA VERDADE ESTE EP CONTÉM QUATRO MUSICAS E VÁRIOS BÔNUS. O CENTRAL AGRADECE DESDE JÁ… NÃO DEIXEM DE CONFERIR.
    http://www.myspace.com/centralbrasileiradoflow06

  3. o Projeto I9 é a união de Graffiteiros, MCs e um coreógrafo, que de forma autêntica e personaizada promove ações inovadoras em torno do universo alternativo da cutltura de rua universal.

    Nessa Expo serão exibidos:
    - Os trabalhos artísticos de Rigor (Nype do gueto crew) e Bone DM.

    - Além das revistas, CDs, disponíveis pra venda tb terão camisetas “personalizadas na hora”. (Traga a sua se tb se quiser).

    - Intervenções de dança do Coreógrafo Edhu Soul

    - Pré-lançamento do Cd EXPERIMENTAL do Central Brasileira do flow, Grupo de rap alternativo experimental. Apesar da forte influência de música eletrônica, dub, funk, soul, folk entre outras, as performances ao vivo chamam bastante atenção devido ao uso de Beatbox, entre outras posturas e atitudes cênicas. Acompanhados pelo MC Paulistano Vandré na base da fé.

    - Performances de Sujeira Brasileira,uma respeitada banca formada de MCs e grafiteiros, produtores,Beat makers djs graffiteiros do selo de rap sujeira brasileira e da banca Madr family da Zona leste de São Paulo.

    Local: Ação Educativa
    Endereço: Rua General Jardim, 660 – Vila Buarque
    Cidade/Estado: São Paulo/ SP