Sampaist@Invasão Sueca

Love%20is%20All%20por%20ulisses%20barbosa%2010.gif

Antes tarde do que nunca, não é minha gente? O Sampaist, é claro, esteve na Invasão Sueca, que aconteceu nos dias 20 e 21, no Studio SP, em São Paulo. Por aqui passaram Love is All, Suburban Kids with Biblical Names e Maia Hirasawa, o “lado solo” do Hello Saferide.

No primeiro dia Maia mostrou pouca intimidade com o público e por diversas vezes passou a imagem de deslocamento. Com um show intimista, a cantora folk não conseguiu atrair a atenção de quem aguardava ansioso pelos gritinhos de Josephine Olausson, vocalista do Love is All.

Dizem as más línguas que a moça saiu do palco arrasada e que até rolaram lágrimas no backstage. Bom, eu não vi nada, mas onde há fumaça, há fogo.

O Love is All entrou arrasando com o seu hit Talk Talk Talk Talk e colocou o público para pular. Mesmo com um show bastante igual, onde o set list soava parecido demais, a resposta foi positiva e a simpatia do grupo conquistou os corações bandeirantes.

A balada terminou com a discotecagem do DJ Guabi (residente do Milo). Bom, o moço dispensa comentários, visto que sempre toca “o Rei” (vulgo Roberto Carlos).

No segundo dia de festa viking Maia estava muito mais à vontade. Houve, inclusive, quem derramasse elogios para a cantora sueca. Eu gostei. Ocorreu uma maior interação com o público que, por sua vez, participou muito mais do show do que no dia anterior.

E se Love is All agradou aos paulistanos pela sua obviedade, a banda geek Suburban Kids with Biblical Names “levantou” até quem estava sentado. Com um jeito bastante particular e qualidade musical indiscutível, a banda mostrou que na Suécia existem muito mais coisas do que pessoas felizes e branquelinhas.

Crédito//Foto: Ulisses Barbosa



Comments are closed.